Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quer se alistar na Legião Estrangeira ?

Bom Primeiro passo.1- Leia Tudo no Site Informativo da Legião Estrangeira (em português)

AQUI

2- Duvidas a respeito do passaporte: O processo de solicitação de passaporte inicia com o acesso ao site do Departamento de Polícia Federal:

AQUI


No site, clique no link "Informações gerais e requerimento de passaporte" e em seguida selecione a localidade onde deseja requerer o passaporte. Existem dois modelos do documento, o passaporte comum padrão ICAO, cor azul e o passaporte modelo antigo padrão não-ICAO, cor verde.

3- Duvidas a respeito do preço das passagens: preço por existir muita variação confere antes um site bom:

AQUI


4- Tenho tatuagens e ou bincos/pircings tem algum problema?:

Em relação a tatuagens não, brincos e pircings, desde que não vá com eles para se alistar também não, mas é um alargador, após retiralo em algum tempo sua orelha volta ao normal, caso não volte existe uma cirurgia para correção.

5- Uso Óculos/Lentes tem algum problema ?:

Não, óculos é normal não é motivo pra vc esta fora.Obs: mas no caso da miopia, posso estar errado mas existe uma cirurgia a lazer corretora em que sua vista fica 99,9% perfeita é meio cara mas vale a pena.

Defeitos visuais que podem ser corrigidos com o lasik

-01. MIOPIA: É a alteração na qual as imagens são formadas antes da retina, o que faz com que seus portadores tenham a visão desfocada para longe;

-02. ASTIGMATISMO: É uma deformação de um dos dois eixos da curvatura da córnea, provocando uma distorção tanto para longe quanto para perto, pela formação de imagens em pontos diferentes da retina.

-03. HIPERMETROPIA: É a alteração na qual as imagens são formadas depois da retina, o que faz com que seus portadores tenham dificuldade principalmente na visão para perto. Não deve ser confundida com a presbiopia.A técnica do LASIK se baseia no uso de um delicado instrumento de corte chamado microcerátomo . Fazemos um corte, semelhante a uma “fatia” ou “lamela” ou "flap" nas camadas mais anteriores da córnea, deixando um dos lados desta “lamela” aderido a córnea, e delicadamente levantamos esta “lamela” de tecido; então o excimer laser é aplicado remodelando a forma da córnea. A seguir a “lamela” é recolocada de volta ao lugar, como se fosse uma “tampinha de laranja”. Candidatos ao LASIK O procedimento de LASIK é melhor indicado em pacientes acima de 18 anos de idade com graus estabilizados, com até 12 graus de miopia, 05 graus de hipermetropia e 05 graus de astigmatismo e que não possuam outros problemas oculares associados. A presbiopia ou “vista cansada” que ocorre após os 40 anos de idade não é corrigida por esta técnica.

6- Quanto Ganha um Legionário e quanto aos Bunus por estár em campanha ?

AQUI

e quando esta em campanha tem um adicional que varia muito de onde e do tipo de missão.

7- Já tive Fraturas, fiz Cirurgias que deixarão cicatrizes, mas em nenhum dos casos me empéde de realizar qualquer atividade fisica, algum problema?:
Cada Caso é um caso, sómente um médico poderá lhe garantir estar apto ou não, mas por desencargo de conciencia passe por um médico militar aqui no Brasil para saber a opinião dele em relção a seu histórico médico.

8- Existe a possibilidade de me tornar um Oficial da L.E ?:
Sim existe a possibilidade, técnicamente qualquer recruta pode se tornar um oficial.

AQUI


9- + ou - quanto vou gastar para ir me alistar na Legião ?: depende, mas em geral uns R$5000,00 são suficientes.

10 - Perguntas Sobre: Nova Identidade, Possibilidade de recuperar a antiga Identidade, adquirir nacionalidade Francesa, Viagem durante as Férias ao estrangeiro. As respostas estão no site :

AQUI

11 - Em relação ao Idioma Frances como vou fazer pois não o falo? Havera um curso lá para eu aprender?

Resposta do Legionario Christian a Respeito disso:

É lamentável dizer que aquela historinha, ladainha de que vão ensinar o Francês, que vocês vão ter o curso de Francês...é pura conversa!!!Primeiro: irão ter de comprar o livro...Pelo amor de Deus!!! Se vocês vissem o que é aquilo...nem é livro; é uma caderneta de bolso...e se aquilo lá ensina algo...Bem, então eu já me considero PROFESSOR DE FRANCÊS. kkkkkk Segundo: a maior parte do tempo, quem vai te ensinar algo, será o teu próprio colega...que supoe-se que sabe um pouco mais, por ser falante do idioma...Aí é uma desgraça...às vezes o cara tá "sem saco"...estressado...já perceberam o que eu quero dizer, não???Terceiro: bem, estamos considerando que os caras saibam, imagina se o cara não sabe...ou que quer te sacanear... Muitos falam a língua, mas falam mal pronunciado...ou nem sabem escrever direito...

12 - Como são os exames para ingressar na Legião ?: existem informaçoes detalhadas a respeito no site oficial da L.E:
Os exames de admissão são: exames médico, físico e psicológico, mais detalhes

AQUI

134 comentários:

  1. fiz tratamento dentario em alguns dentes...mas ainda ficoaram as cicatrizes de pequenas caries...isso me deixaria fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixaria de fora a falta de dentes no maximo falta de 6 dentes na boca

      Excluir
    2. bom dia bruno mussak. Fiz tratamento dentário e retirei um dente, também fiz um canal... isso me deixa de fora?

      Excluir
  2. Tenho alargador na orelha, isso me impede de alistar na legiao?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Qual a altura minima pra ser um legionario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe uma altura minima ,mas claro estou considerando uma pessoa com altura de no minimo 1,58

      Excluir
  5. Ouvi dizer que eles costumam enviar uma carta ao interessado a qual contem um floder falando sobre o alistamento , isso e verdade e como faço para obtela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NÃO EXISTE ,VAI DIRETO A MARSELHE A QUALQYER EPOCA DO ANO

      Excluir
  6. existe um período do ano certo para me alistar? se eu for em uma época que não ocorrerá o curso terei que esperar a data do inicio do curso.??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem tem varias epocas do ano mas no inverno voce tem mais chances pois tem menos inscrições
      http://www.youtube.com/watch?v=ca_ea2kEVS8

      Excluir
  7. Boa tarde eu servi a legião 2 anos pode sim ter tatuagem até mesmo brinco,os dentes tem que está perfeito e bem fixo,lá eles cobram muito condicionamento físico tem que estar bem,tem que ser guerreiro e gostar bastante,ralei muito e não arrependo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, vc poderia me tirar algumas duvida... tenho planos de ir, mas tenho algumas duvidas... teria como vc me ajudar, me mande ou me adicione no face... https://www.facebook.com/y.kennedy.chaves

      Excluir
    2. reginaldo o sr desertou? se a resposta for negativa ,como ficou por dois anos se o contrato minimo é por cinco???????????

      Excluir
    3. 2 anos ?? você não tem o meu respeito nenhum..e perdeu o respeito de todos os legionários. A Legião estrangeira é só para homens não é para todos

      Excluir
    4. Reginaldo Oliveira, você é um fanfarrão ...
      uma vez na Legião tem que completar os cincos anos, desertou não tem o respeito dos demais colegas !!

      e aí?? qual a desculpa ??

      Excluir
    5. Meu sobrinho está la
      ja fez um mes e desde que foi nao entra em contato isso é normal ?

      Excluir
    6. contato dele agora é só com rifles rsss

      Excluir
  8. Olá ! Tenho um alargado isso me impede de ser um legionário?

    ResponderExcluir
  9. quero ser um como que faço tenho mesmo que paga 5mil para pode ter a chance de me torna um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem que pagar os tais cinco mil que lhe falaram,precisa sim ir ate marsselhe e realizar seu alistamento ,fazer exame fisico (que não é rigoroso ) e assim iniciar processo de incorporação.

      Excluir
    2. sr. tenho 41 anos de idade e tenho o preparo fisico em dias ,sera que consigo me alistar devido a idade.grato!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. hola quero uma forsa sua quero me alista no lejendario me adiciona ae no facebook adiliolopesf@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Ainda não vi nada sobre o assunto, por isso resolvi perguntar.
    Casados / com filhos, tem menos chance de ser aceito ?
    Como todos são contratados como solteiros, achei que não fosse problema, mas vi em uma comunidade que isso poderia ser um problema.
    Desde já agradeço.
    SELVA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO IMPORTA SEU ESTADO CIVIL ,E NÃO HA PRIORIDADES,E A IDADE ,É DE 18 A 42 ANOS

      Excluir
    2. BOA NOITE GUERREIRO , SOU EX SGT DO EB, ESTOU COM 41 ANOS FACO 42 EM ABRIL DO ANO QUE VEM , QUAL A IDADE ATUAL ? TE PERGUNTO POR QUE VI NUM SITE Q E DE 40 ANOS ? obrigado

      Excluir
    3. BOA NOITE GUERREIRO , SOU EX SGT DO EB, ESTOU COM 41 ANOS FACO 42 EM ABRIL DO ANO QUE VEM , QUAL A IDADE ATUAL ? TE PERGUNTO POR QUE VI NUM SITE Q E DE 40 ANOS ? obrigado

      Excluir
    4. Com todo respeito ao senhor ..
      Mas vc ja deve ser um militar aposentado..
      A L.E atualmente está em pleno conflito com o ISIS ...
      Oque levaria vc a largar tufo aki para ir pra uma guerra ???

      Excluir
    5. Com todo respeito ao senhor ..
      Mas vc ja deve ser um militar aposentado..
      A L.E atualmente está em pleno conflito com o ISIS ...
      Oque levaria vc a largar tufo aki para ir pra uma guerra ???

      Excluir
    6. cara eu paulo tenho largadorees nas olrelhas quero muito entrar na legiao extrageira her possivel?

      Excluir
    7. e quanto de dinheiro eu preciso pra ficar la her fazer alistamento sem correr o risco de voltar
      ??

      Excluir
  13. ook de td isto eu ja sabia porem onde faremos ate chegar la pois tem um preço a ser pago pela diaria de 65 euro por dia somando td fc em 7,250 reais para fazer td essa viagen me contate qualquer um que for no ano que vem pra ALBANI eu vou e vc?

    ResponderExcluir
  14. quem foi reprovado ou desistiu uma vez em paris ! pode tentar outra vez.? quando pode ser?

    ResponderExcluir
  15. Boas... Sou brasileiro e vivo em portugal ja a alguns anos, mas estou ilegal no pais... Existe alguma hipotese de conseguir me alistar na LE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vivi em portugal ,qualquer um tem possibilidade de se alistar,estar ilegal não é impedimento ,esta ilegal em portugal não em frança

      Excluir
  16. Como é processado o salário, em dinheiro ou numa conta bancária? Quero enviar parte do salário p família mensalmente...é possível após a instrução? Qual a melhor forma? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inicio pgto pessoal depois cta bancaria ,para enviar a sua familia fica a seu criterio pois fes jus ao que recebeu,isso fas atraves trnasferencia bancaria ou atraves da wester union existe em toda parte ou ainda pelos correios

      Excluir
  17. existe um período do ano certo para me alistar? se eu for em uma época que não ocorrerá o curso terei que esperar a data do inicio do curso.??

    ResponderExcluir
  18. Eu sou brasileiro como faço pra mim me alistar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIRIJA SE A MARSELHE (FRANÇA ) ESE APRESENTE COMO VOLUNTARIO,A UNICA COISA QUE VÃO LHE PEDIR É SEU PASSAPORTE ,O QUAL SRA RETIDO E SUBSTITUIDO POR UM FRANCES ENTÃO FAS UM EXAME FISICO ,EM GERAL UMA CORRIDA 2.600 NETROS SE PASSAR INICIA A INCORPORAÇÃO

      Excluir
    2. coronel essa corrida e por minuto ?

      Excluir
  19. Eu sou brasileiro como faço pra mim me alistar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIRIJA SE A MARSELHE FRANÇA E SE APRESENTE COMO VOLUNTARIO ,EM GERAÇ BRASILEIRO ACHANQUE É TUDO DIFICIL POR FALTA DE CONHECIMENTO ,A LEGIÃO TEM TATA VONTADE DE LHE RECURTAR QYANTO A SUA DE SE ALISTAR (POUCOS QUEREM)

      Excluir
  20. PROCUREM NO YOUTUB ,POR RECRUTA NA LEGIÃO ESTRANGEIRA ,TALVES LHES ESCRAREÇA ALGUMA DUVIDA,

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Quebrei minha perna e coloquei uma haste dentro do osso e três parafusos. Servi exército brasileiro e fiquei 1 ano. Todos os meus testes foram excelentes. Ando normalmente e não me atrapalha em nada. Sabe se eu teria alguma chance na Legião F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o topico:

      http://fuisousereiumlegionario.blogspot.com.br/2011/04/duvidas-de-cunho-medico.htm

      Excluir
  22. Bom dia. Quebrei minha perna e coloquei uma haste dentro do osso e três parafusos. Servi exército brasileiro e fiquei 1 ano. Todos os meus testes foram excelentes. Ando normalmente e não me atrapalha em nada. Sabe se eu teria alguma chance na Legião F.

    ResponderExcluir
  23. Sou militar da reserva do exercito,sou intrutor de tiro e tenho um grande sonho em participar desse exercito francês.mas oque vejo hoje sao poucas informaçoes de como entra,pretendo e tenho vontade mas nao vejo hoje pessoas que posso ajudar pra isso acontecer.estou disposto e quero so que nao faço ideia de como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Tópico:

      http://fuisousereiumlegionario.blogspot.com.br/search/label/Alistamento

      Excluir
  24. è preciso saber nadar para ser aceito na L.E?

    ResponderExcluir
  25. quero me alistar e como fazer,nao falo nem um indioma a nao ser portugues

    ResponderExcluir
  26. e como funciona tem ferias ou algo do tipo
    ???
    salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferias anuais de 45 dias aprox.. salario na faixa de 1200 euros ou mais em misao.

      Excluir
  27. e como funciona tem ferias ou algo do tipo
    ???
    salario

    ResponderExcluir
  28. e como funciona tem ferias ou algo do tipo
    ???
    salario

    ResponderExcluir
  29. Estou estudando sobre a LE e tenho encontrado poucas controvérsias. Tenho algumas perguntas:
    .
    1- O teste Luc Léger aumenta o ritmo conforme aviso sonoro. Esse teste tem uma quantidade exata de tempo ida/volta ou km ?
    .
    2- A corrida de 2.800 em 14 minutos é o luc Léger ?
    .
    3- Assim que bato à porta da LE e entrego-lhes passaporte,sei que receberei alojamento e comida, mas eu gostaria de saber mais "refinado" quais são os passos do recruta até o mesmo saber se ficará por 5 anos ?
    .
    Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos os responsáveis do Bolgue e também a todos os curiosos-guerreiros nessa obra. Oss !

    ResponderExcluir
  30. Você pode ver sua família se ela for a Paris

    ResponderExcluir
  31. meu nome é william bill overbeck.tenho 23 anos e quero muito ser um legionário

    ResponderExcluir
  32. Sou brasileiro. Como faço pra me alistar na legião estrangeira. Meu número 21 9 7527-0375 +55 e-mail felipegaldinocontas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sou brasileiro. Como faço pra me alistar na legião estrangeira. Meu número 21 9 7527-0375 +55 e-mail felipegaldinocontas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Depois dos 5 anos servindo eu poderei morar na França legalmente ?

    ResponderExcluir
  35. Qual seria o período de alistamento na legião estrangeira? Caso tenha!

    ResponderExcluir
  36. Qual seria o período de alistamento na legião estrangeira? Caso tenha!

    ResponderExcluir
  37. Ola vivo en madrid a 3 años e queria me alistar so que tenho duas duvidas uma tenho uma cirurgia no braço com pino mas isso nao me atrapalha en nada pq aqui trabalho na obra e outra tenho um mandato de prisao na minha cidade isso atrapalha en algo

    ResponderExcluir
  38. quem for do brasil , deviamos juntar umas pessoas que querem ir , e irmos todos juntos em algum mês . qualquer coisa so entrar em contato..
    Email: Frank_Rijkaard10@hotmail.com
    tenho interesse em ir, se alguem mais se interessar , vamos conversar.

    ResponderExcluir
  39. Ja tirei passaporte e ja estou me preparabdo ..

    A galera que vai em agosto chama la no meu whatss (99)9 91198554

    ResponderExcluir
  40. Ja tirei passaporte e ja estou me preparabdo ..

    A galera que vai em agosto chama la no meu whatss (99)9 91198554

    ResponderExcluir
  41. Quero ser um legionario muito alguem me ajuda ja fui militar brasileiro email Cristhianlima09754@gmail.com contato 06999492462 watsap

    ResponderExcluir
  42. Olá precisa ter curso superior para se alistar?

    ResponderExcluir
  43. Por favor alguem me ajuda, tentei muitas vezes se escrever para ir, não consigo, preciso saber quantos vou gastar,oque eu preciso,oque levar,e como me engressar desde já agradeço...
    Meu email: jmb_shark@hotmmail.com
    Face:Jamerson M. Borge
    Whats: (67)99203-0194

    ResponderExcluir
  44. Por favor alguem me ajuda, tentei muitas vezes se escrever para ir, não consigo, preciso saber quantos vou gastar,oque eu preciso,oque levar,e como me engressar desde já agradeço...
    Meu email: jmb_shark@hotmmail.com
    Face:Jamerson M. Borge
    Whats: (67)99203-0194

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura no face as comunidade legion etrangere , operacoes especiais da legiao estrangeira

      Excluir
  45. Não há um período de recrutamento correto, ou há?
    Posso ir qualquer mês do ano para tentar me alistar?

    ResponderExcluir
  46. Quero fazer parte dos legionários,sou ex.Fuzileiro Naval: Altura-1.70, Peso-70 e 39 anos de idade. Como faço?

    ResponderExcluir
  47. Quero fazer parte dos legionários,sou ex.Fuzileiro Naval: Altura-1.70, Peso-70 e 39 anos de idade. Como faço?

    ResponderExcluir
  48. Será que mesmo em 2016 dá para ir com 5,000,00 R$? Posso tirar passaporte sem ter prestado serviço militar? Tenho 23 anos, paguei a multa, iria servir em fevereiro do próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa ter passagens de ida/volta , seguro viagem , comprovante de hotel e 62 euros por dia declarado. Procura as comunidades legion etrangere , operacoes legiao no facebook.

      Excluir
  49. Boa noite Senhores,
    Estou me preparando para ir para França, mais precisamente para Paris, onde irei me apresentar. V
    Li várias perguntas que poderiam nem existir se os responsáveis tivesse lido o Site da Legião Estrangeira, que inclusive tem tradução pro Português. Planejo ir dentro de poucos vezes, moro no Centro-Oeste do Brasil, se alguém dessa mesma localidade tiver interesse em ir... INTERESSE, e não curiosidade, me procure no Whats: 61 98542-6388. TamoJunto!

    ResponderExcluir
  50. Tenho 42 anos ..escutei falar que hoje pode se alistar até os 45 anos.pode me ajudar nesta i formação? porfavor.

    ResponderExcluir
  51. Tenho 42 anos ..escutei falar que hoje pode se alistar até os 45 anos.pode me ajudar nesta i formação? porfavor.

    ResponderExcluir
  52. Ola éu sou um cabo verdiano, o meu sonho e sevier militar,o meu nome não saio para servir militar, mas no meu cedula militar sou apcto, por favor me ajude a servir militar na ligião estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome-> Aguinaldo Nilton Borges Andrade

      Excluir
    2. Tenho 22 ano. Eu ja ovi falar da ligão estrangeira quero licitar

      Excluir
  53. Grupo rolando. Sótem galera que vai. Atualmente ja fora 7 menbros pra legiao. Quer tirar duvidas e interagir com a galera e so entrar no grupo. Clica no linck.

    Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LaWNL4wbuve8WOBAlUseIe

    ResponderExcluir
  54. Copiem e colem em um conversa de wuhats que vai direcionar direto para o grupo

    ResponderExcluir
  55. pretendo ir em janeiro mas nao sei se pode ir tds os messes do anos..alguem pode me informar isso por favor.
    sou indigena e ja servir a marinha do brasil
    meu whats (97) 981190051

    ResponderExcluir
  56. Quero me Alistair existe um site específico para eu me Alistair?

    ResponderExcluir
  57. Quero me Alistair existe um site específico para eu me Alistair?

    ResponderExcluir
  58. Quero me Alistair existe um site específico para eu me Alistair?

    ResponderExcluir
  59. Bando de mercenários Assassinos. Quando Cai Na Mão Do Inimigo é FUZILADO de IMEDIATO. Vão Trabalhar Cambadas de Vagabundos. Vão Alistar Mercenário na França e Não no Brasil. BANDOS DE VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Estou com tudo pronto, pretendo ir agora no começo de dez/2016
    Vou sair do aeroporto internacional de guarulhos
    Whats 12 988170262

    ResponderExcluir
  62. Tem certeza que com cinco mil dá para ir?

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho 50 anos um bom preparo físico e possível alistar.

    ResponderExcluir
  64. Tenho 50 anos um bom preparo físico

    E experiência militar fui bem treinado no exército.

    ResponderExcluir
  65. Eu sou Cabo do Exército Brasileiro Estou dando Baixa para partir pra Legião Vou em Maio de 2017 quem for ou quer tirar alguma dúvida antes de viajar me dá um Salve responderei pq tem muita gente com duvida 11-952163878

    ResponderExcluir
  66. 977872024 sou ex fuzileiro naval e gostaria de estar indo para a legião estrangeira, alguém poderia fazer a gentileza de me adc em algum grupo referente a esse assunto ou até mesmo a pessoa me passar informações concretas

    ResponderExcluir
  67. me adc no grupo tambem pretendo ir o quanto antes . Ex fuzileiro. 21974308482

    ResponderExcluir
  68. Sou ex milita comandos servi aqui em Goiânia quero servi na legião francesa como. Que faço

    ResponderExcluir
  69. quero entrem em contato comigo
    47996243187
    nar.orteg@gmail.com ou divulgadreams.com
    quero desejo ardentemente a legião

    ResponderExcluir
  70. fui legionário e sai durante a finalização das instruçoes na escola em castel, cumpri minha parte e sai sem problemas devido problemas na familia, seria possível eu retornar para legiao me alistar entrar novamente?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia! Meu nome é Everton e sou do Rio de Janeiro. Vou começar e me organizar para ir me alistar na L.E. Se houver outros interessados poderíamos montar um Grupo para trocar idéias sobre o assunto e quem sabe até irmos juntos. Tel: (21) 96416-4409 e-mail: eso.repre@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Me add grupo sou ex combatente EB.missao Haiti 2004..19 996904947 pretendo ir 2018.

    ResponderExcluir
  73. queria saber se ter filhos me impedem atrapalha de ser um legionario?

    ResponderExcluir
  74. queria saber se ter filhos me impedem atrapalha de ser um legionario?

    ResponderExcluir
  75. o uso de aparelho nos dentes pode impedir de eu ser aceito na Legião?

    ResponderExcluir
  76. Tenho a uma placa de metal na clavícula isso me elimina?

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. sim. qlqr tipo de metal no corpo nao entra vc tem q renover primeiro e depois ir.

    estive la entre 09.06.18 ate 28.06 e fiquei na comissão estou vendo uma forma ak de envia a carta pra ter uma nova oportunidade.

    vcs sabem como possa fazer este tramite.

    ResponderExcluir
  79. Em relação às tatuagens elas não são um problema mesmo? Por exemplo tatuagens na mão (grande) prejudica em algo ??

    ResponderExcluir
  80. Quero ser um legionário mas tenho 50 anos ex militar 4 anos EB e 6 anos brigadiano

    ResponderExcluir
  81. Olá, sabe me dizer se estando ilegal no país consigo entrar para a legião mesmo assim?

    ResponderExcluir
  82. Perdi 10 dentes estou com 22 teria problema?

    ResponderExcluir